CINTO DE SEGURANÇA PARA PETS AU342 MULTILASER

carregando preços
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
CINTO DE SEGURANÇA PARA PETS AU342 MULTILASER

Descrição Geral

Cinto de Segurança para Pet - Cachorro ou Gato

Para cães de pequeno a médio portes - Até 20Kg
Mosquetão com gatilho seguro e resistente a impacto.


Descrição

Nosso bichos de estimação, não são somente animais, são companheiros, amigos, e verdadeiros membros da família. E se protegemos nossos entes queridos, como deixar de proteger nossos pets?

Cinto de segurança AU342 Multilaser são confeccionado com material de altíssima qualidade desenvolvido especialmente para cães e gatos que vai de porte Pequeno e Médio. Porque andar com o seu cão ou gato soltos no carro é proibido ,podendo causar um acidente. Sendo assim animal convive com o dono e a viagem torna-se mais prazerosa e segura para ele.
O cinto pet é um produto que evita que o seu bicho de estimação transite pelo interior do automóvel e se apoie nas janelas.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) possui códigos específicos que regulam o transporte de animais nos carros, e levar o seu cachorro tanto no banco da frente, no colo ou no banco de trás, é proibido pela legislação!
Não se pode transportar um animal na parte externa de nenhum veículo, e o mesmo não pode ficar no colo do condutor, nem de passageiros ou mesmo ficar solto no carro, é por isso que é necessário usar um cinto de segurança para cachorro.
Tecnicamente o CTB não declara como o cachorro deve ser transportado em um automóvel, apenas diz que o animal deve ser levado em segurança e sem atrapalhar de qualquer maneira o condutor do veículo.
A maioria dos fiscais de trânsito acabam interpretando que o cachorro precisa sim estar usando um sinto de segurança próprio, e mantido no banco de trás do veículo.
Mesmo que o Código De Trânsito Brasileiro não especifique nos mínimos detalhes como o transporte do animal deve ser feito, é importantíssimo deixar o cachorro no banco traseiro e com um cinto de segurança especial, pois qualquer pequeno acidente em que se envolver, pode ser fatal para o cachorro, ou mesmo se transformar em um acidente grave para o mesmo.
Além disto, o cachorro ficar solto no carro atrapalha o condutor e causa distração no trânsito podendo causar acidentes

Deve ser usada com Peitoral

*peitoral não incluso

Itens Inclusos

01 Cinto Pet

Garantia

Pagamento

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Multilaser Disponibilidade: Imediata Referência: SBN00343